sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

TOP 5 PRODUTOS DE BELEZA QUE MAIS ESTOU USANDO

TOP 5 PRODUTOS DE BELEZA QUE MAIS ESTOU USANDO





1° 2° Creme Mary Kay limpeza 3 em 1/ Hidratante redutor de linhas de expressão. Todos nós sabemos o quanto é importante uma pele limpa e saudável para fazermos uma make perfeita né? Pensando nisso a M.K tem uma linha maravilhosa  de esfoliante e creme perfeito para a prevenção das linhas de expressão, esses produtos servem também para preparar a pele pra fazer aquela make linda e duradoura. 

: Corretivo Skin Perfection Eudora.Este corretivo tem uma textura leve, aveludada e corrige imediatamente as imperfeições e aquelas olheiras roxas de cansaço que nós tanto queremos esconder.  

: Pó compacto Skin Perfection Eudora.Eu estou usando muito esse pó da nova linha da Eudora porque ele tem uma textura super fininha e por isso não deixa a make com efeito máscara é perfeito para finalização. A melhor parte desse pó é que ele conta com a proteção  FPS 35 e ele é livre de óleo. 

: Máscara de cílios Eudora Soul Turbo 5.0.Já faz muito tempo que essa máscara é a minha preferida, ela alonga e define os cílios, pra completar, ela ainda é de longa duração. 





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões de posts 💗
bjuss...

# Compartilhar

Twitter Facebook LinkedIn

Seguidores

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Copyright © Debora Dutra | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates